Quem Somos 2019-01-05T12:23:06-03:00

Quem Somos

… e para quem somos

Nossa razão de existir é você!

Nossa Visão

Cultivo da Consciência. Este é o significado etimológico da palavra Agra. Entendemos que ao familiarizar-se e aprimorar a relação de intimidade com seu próprio corpo, suas sensações, emoções e sentimentos pavimenta-se um caminho de desenvolvimento natural do potencial intrínseco que cada indivíduo carrega. Essa nova realidade traz benefícios para a vida em todos os campos.

Nossa Missão

Proporcionar experiências únicas, com o máximo em qualidade e que transformem positivamente a vida de nossos clientes e colaboradores.

Nossos Valores

O que fazemos, fazemos com o coração.
Nos beneficiamos pessoalmente do que oferecemos e nosso compromisso perene está na integridade e qualidade de cada uma das atividades únicas que oferecemos.

Nossa abordagem terapêutica é inspirada nos  fundamentos disruptivos, integrativos e expansivos do Tantra e objetiva desenvolver e promover atividades que ampliem a consciência de cada pessoa à respeito de sua energia sexual e como canalizá-la para todas as áreas da vida.

Aqui você encontrará o que há de mais atual e avançado em:

– Massagem Tântrica;

– Tantra para Casais (em grupo e privativo);

– Cursos de Massagem Tântrica (em grupo e privativo);

– Formação para Terapeutas Tântricos (em grupo e privativo);

–  Workshops Sensoriais.

Existimos por você. Aproveite!

O Casal Agra

Parceiros na vida pessoal e profissional, Patrícia Agra e Dan Agra desde 2007 se dedicam há um trabalho focado na expansão da percepção da sensibilidade corporal e no desenvolvimento do potencial do prazer.

Com a leveza, naturalidade e maturidade características de uma vivência empírica propõem novas abordagens e referências no trato com o corpo e a sexualidade através de cursos de Tantra para Casais, Workshops e processos de desenvolvimento com a Massagem Tântrica.

Em São Paulo fundaram o Agra Terapias, um espaço conhecido pela excelência em atendimento e alto padrão resolutivo de suas atividades.

“O Tantra é simples e exige apenas simplicidade e entrega genuína daqueles que optam por trilhar seus caminhos”.

Dan e Patrícia Agra, mais que terapeutas, são os pais de Alícia e vivem os princípios e práticas disruptivas e expansivas do Tantra em seu dia a dia.

Próximos eventos